UEFA Champions League

maxresdefault.jpg

Real Madrid e Juventus são os grandes finalista da UEFA CHAMPIONS LEAGUE depois de conquistarem a vitória contra O Atlético de Madrid e Monaco nas semifinais do campeonato.

Os Blancos venceram a partida com 3 gols de vantagem no estadio Santiago Bernabéu, com um admiravél hat-trick de Cristiano Ronaldo. O jogo de volta teve a vitória da equipe de Diego Simeone, mas mesmo assim a vaga foi concedida aos merengues.

A Juventus, por sua vez, aplicou dois gols sobre o Monaco sendo os dois de Gonzalo Higuaín e, na Itália, a Velha Senhora conseguiu também a vitória com dois gols sobre a equipe francesa,que por sinal conquistou um único gol, trazendo pra si então sua vaga na decisão.

A final da Champion League 2017 será no Millennium Stadium, que agora é conhecido como o Principality Stadium por razões comerciais – em Cardiff, localizado em País de Gales. O Millennium Stadium comporta 74,5 mil torcedores e foi inaugurado em 1999.

Os melhores clubes europeus da temporada se enfrentam no início de junho. Os atletas de Zinedine Zidane tentam defender o troféu conquistado na temporada passada, enquanto a Velha Senhora planeja vencê-lo após 21 anos. A última conquista dos italianos foi em 1996.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s